Avião cai na França

Um avião Airbus da companhia Germanwings, empresa da Lufthansa, caiu no sul da França nesta terça-feira (24). A aeronave ia de Barcelona, na Espanha, para Duesseldorf, na Alemanha, segundo autoridades aéreas. O voo 4U9525 viajava com 144 passageiros, dois pilotos e quatro tripulantes. As primeiras informações indicavam que o número de passageiros era 142. 
O QUE SE SABE AT?? AGORA:– Um avião Airbus A320, da companhia Germanwings, caiu na manhã desta terça-feira (24), no sul da França;- A aeronave levava 144 passageiros, 2 pilotos e 4 tripulantes;- O voo 4U9525 fazia a rota Barcelona, na Espanha, a Düsseldorf, na Alemanha;- A aeronave desapareceu dos radares por volta das 11h locais (7h de Brasília) nos Alpes franceses;- Destroços foram localizados em uma região de 2 mil metros de altitude;- Um pedido de socorro foi feito às 10h47, quando a aeronave estava a 5 mil pés em uma “situação anormal”, segundo o secretário de transportes francês.saiba mais
O ministro do interior francês disse que destroços foram localizados em uma região de 2 mil metros de altitude, segundo a agência Associated Press. O jornal francês “Le Monde” informa que 80 bombeiros e 200 policiais estão a caminho do local.
O presidente francês, François Hollande, disse que pelas características do acidente provavelmente não há sobreviventes. ???Havia 148 pessoas a bordo e as condições do acidente, que ainda precisam ser determinadas com precisão, sugerem que não haveria sobreviventes???, disse o presidente. Em seu perfil do Twitter, Hollande expressou “solidariedade às famílias das vítimas” e disse que a queda do avião é uma “tragédia”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE