Ávila cola em Alex Madureira e Batoré quer vir a deputado

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste Celso Ávila (PV) esteve esta semana em São Paulo cumprindo agenda de trabalho na Assembleia Legislativa – Alesp. Ele encaminhou ao deputado Alex de Madureira ofícios solicitando a destinação de recursos financeiros ao município. Foram três pedidos- Aquisição de 2 ambulâncias para a área da saúde, veículo para a Defesa Civil e um campo de futebol Society para o bairro Nova Conquista.

“Agradeci o Dep. Alex de Madureira pela parceria com Santa Bárbara d’Oeste através do nosso mandato e pelos recursos financeiros já destinados ao nosso município para investimentos nas áreas de saúde e social”, disse.

BATORÉ CANDIDATO DE NOVO– O Patriota de Santa Bárbara poderá ter disputa pela vaga de candidato a deputado em 2022. Vereador novato, Felipe Corá já colocou o bloco na rua, mas o eterno candidato e suplente Edivaldo ‘Chocolate’ Batoré vai se apresentar para ser candidato. Por ser suplente, Batoré perderia a vaga caso troque de partido. E se Corá se eleger, poderá herdar o posto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE