Avianca e SafetyPay trazem opção para passagens aéreas

S??O PAULO, 4 de janeiro de 2017 – /PRNewswire/ — A companhia aérea Avianca informou que, a partir de agora, conta com um mecanismo adicional de pagamento de passagens aéreas, graças a um convênio firmado com a SafetyPay. Esse sistema beneficia principalmente as pessoas que não têm ou não querem usar cartão de crédito ou de débito para efetuar pagamentos e/ou que preferem pagar em dinheiro ou mediante transferência eletrônica, de maneira rápida e segura.

O cliente interessado em pagar via transferência ou em dinheiro deve fazer a reserva de seu voo no call center da Avianca (1800 003434) e um representante de vendas lhe dará um código de pagamento para realizar a transação financeira por meio de uma transferência eletrônica pelo site www.pichincha.com ou para depósito em dinheiro nos pontos Mi Vecino ou ainda em agências do Banco del Pichincha em todo o país. O pagamento é confirmado em tempo real e, logo depois, a passagem eletrônica será enviada ao endereço registrado pelo cliente.
“Esse mecanismo nos permite oferecer mais benefícios e ampliar as opções de pagamento para nossos clientes. Na Avianca, estamos inovando, com o objetivo de colocar à disposição de nossos clientes opções seguras, cômodas e rápidas para a administração de suas viagens. ?? nossa maneira de ajudá-los a cumprir seus sonhos”, declarou o diretor geral da Avianca no Equador, David Alemán.
“?? muito gratificante que nossa tecnologia sirva como meio para a realização dos sonhos dos clientes. Com o SafetyPay, as pessoas podem fazer aquela viagem tão desejada, sem necessidade de possuir um cartão de crédito ou uma conta bancária”, acrescentou o diretor-presidente do SafetyPay para a América Latina, Luiz Antonio Sacco.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE