Avante quer Executivo e Legislativo em Americana

 Avante quer Executivo e Legislativo em Americana

O Avante Americana permanece na corrida das Eleições municipais de 2020. Com apenas quatro meses de existência na cidade, o partido sob presidência do advogado José Odécio de Camargo Júnior possui chapa montada com 45 pré candidatos ao cargo de vereador e pré candidato à prefeito.

“O Avante tem metas bem definidas, somos novos na política americanense, mas sabemos onde queremos chegar”, declara o presidente.

Na disputa majoritária, para o cargo de Prefeito de Americana, o Avante possui como pré candidato o presidente local do partido, José Odécio de Camargo Junior, que é nascido em Americana, filho de comerciante e professora.  Advogado há mais de três décadas, casado, pai de família. Já atuou procurador credenciado do INSS, presidente da APAM – associação de Proteção ao Menor, e outras iniciativas filantrópicas.

O partido conta ainda com a presença do médico ginecologista e obstetra, Dr. Libório Albim; a médica veterinária Mônica Dantas; o designer de interiores, Reinaldo Pigatto, a feirante Alessandra Minalez e a apresentadora de TV, Silvia Basques.

A liderança feminina do partido é presidida por Silvia Basque e a juventude pela advogada, Nathália Camargo que também deve disputar ao cargo de vereadora nas próximas eleições.

Assim como os demais partidos, o Avante aguarda orientações dos órgãos competentes de saúde quando ao relaxamento no isolamento social para iniciar a pré campanha eleitoral nas ruas e em contato com os eleitores. “Enquanto isso estamos fazendo nossos contatos virtuais, sem perder a humanização”, disse José Odécio que nesse período disponibilizou publicamente um número de telefone para os cidadãos interessados em falar diretamente com ele.

Relacionados