Avante comemora eleição de vereadora em Americana

Vinte e um partidos políticos disputaram as eleições municipais de 2020 em Americana. Entre eles, o Avante se destacou positivamente na corrida eleitoral conquistando a eleição da mulher mais votada para o cargo de vereadora, Nathália Camargo, e outros fatores que marcam o nascimento de um novo grupo político na cidade.

O grupo que foi implantado em fevereiro desse ano em Americana é presidido pelo advogado José Odécio de Camargo Júnior. Organizado e bem articulado, o partido se consolidou em chapa única com vinte e nove candidatos ao cargo de vereador o que somou 4.448 votos válidos no total das urnas desse domingo.

“Independentemente ao número final das urnas, cada candidato merece os parabéns porque foi guerreiro, lutou por seus ideais e hoje somos um grupo respeitado no meio político. Somos Avante”, disse o presidente.

O Avante ainda leva os créditos por ter todos os seus candidatos com votos válidos e candidatura deferida. Todos entram como suplente em caso de impugnação ou desistência de algum dos eleitos.

Nathália Camargo somou 1.350 votos, foi a oitava mais votada na contagem geral e conquistou o título de mulher mais votada em 2020. O segundo candidato do partido que mais somou votos nas urnas foi Luiz Escobar com 712 votos alcançando a posição de suplente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE