Av São Paulo vira novo eixo viário em S.Bárbara

Santa Bárbara d’Oeste ganha novas vias todos os dias. Seja com a reorganização viária ou com a implantação de novos caminhos, a cidade se desenvolve. O prolongamento da Avenida São Paulo avança, dando sequência ao projeto do Corredor Metropolitano no Município.

O prolongamento da Avenida São Paulo cria um novo eixo viário em Santa Bárbara d’Oeste, proporcionando uma importante alternativa no fluxo de veículos da Zona Leste para a área central do Município. Além da interligação entre Zona Leste e área central, há a interligação com a Avenida Norte Sul, com fluxo de veículos que vai até a Avenida Santa Bárbara.
“Passo a passo, Santa Bárbara d’Oeste vai ampliando seus horizontes com novas avenidas – caminhos que trazem consigo o cotidiano de uma cidade cada vez mais integrada. Grandes obras e importantes investimentos que vão preparando o futuro, rasgando os vazios e aproximando as pessoas. Nosso compromisso de unir ainda mais nossa cidade vai sendo cumprido, dia a dia, com esforço e dedicação”, comentou o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia.
Além do prolongamento, a obra do Corredor Metropolitano segue em outros pontos da cidade, como nas avenidas Laura Santos Machado, Conceição Maria Machado e Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Terras de Santa Bárbara. Já entre as avenidas Corifeu de Azevedo Marques e Conceição Maria Machado uma nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos é construída. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE