Av. Fuad Assef Maluf ganha playground infantil

Mais um importante equipamento de lazer às crianças foi implantado na região do Picerno, por meio de uma parceria entre o comércio Rota das Pizzas, dos Lanches e das Bebidas e a Prefeitura de Sumaré. O canteiro central da Avenida Fuad Assef Maluf – local estratégico pelo uso de famílias para descanso e convívio social – ganhou um playground infantil.

“Paralelo às ações de combate ao coronavírus, seguimos trabalhando em todas as regiões da cidade. Esse novo equipamento, instalado graças a essa parceria com o amigo Rodolfo, vai proporcionar às nossas crianças um espaço adequado para a diversão e interação com os amiguinhos e, o que é muito importante, dentro das normas técnicas de segurança e qualidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A instalação dos equipamentos foi finalizada nesta terça-feira, dia 5 de agosto, pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. São vários modelos de brinquedos: dois escorregadores, dois balanços, gangorra e gira-gira. O conjunto de equipamentos ganhou alambrado em todo seu entorno, visando proporcionar mais segurança às famílias. Também serão instalados três bancos de concreto.

“Em tempos de pandemia, o isolamento social é a ferramenta mais eficaz para achatar a curva de contaminação e permitir a abertura dos espaços de lazer e recreação. Agradecemos a parceria com a Rota das Pizzas, dos Lanches e das Bebidas, por proporcionar esses equipamentos para receber a população quanto tudo isso passar”, reforçou o vice-prefeito, Henrique do Paraíso.

Após o período de quarentena causada pela pandemia do coronavírus o espaço vai beneficiar especialmente às crianças dos bairros mais próximos. No entanto, apenas com a ajuda da população é que os espaços públicos poderão ser abertos para uso. Por tanto, os equipamentos seguirão interditados como parte das ações municipais de barrar a disseminação da doença na cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE