Avô de 80 ataca criança de 6 e briga com mãe

Um avô de 80 anos discutiu com uma criança de 6 anos e a acusou de praticar bullying (ofensas e humilhação) a seu neto de mesma idade. Foi registrado até boletim de ocorrência no caso de desentendimento, que aconteceu no Condomínio Bosque das Árvores em Santa Bárbara d’Oeste. 
Teve até agressão física. De acordo com o boletim registrado, o comerciante A.Z., 80 anos, morador no Jardim Vista Alegre, foi até o condomínio por volta das 19h40 da sexta-feira (8) para tirar satisfação com um garoto de 6 anos, vizinho de seu neto. Ele contou aos policiais que seu neto estaria sofrendo bullying e agressões há algum tempo, por isso decidiu tirar satisfações. 
O garoto acusado por ele teria respondido de forma grosseira e com palavras de baixo calão. Diante disso, ele bateu no rosto do garoto com uma sacola de tecido que trazia nas mãos, e causou ferimento. Avisada por uma vizinha que o filho estava ferido após ser agredido “por um senhor de idade avançada”, a mãe, L.R., 22 anos, foi verificar o ocorrido e questionou o comerciante, que assumiu a agressão. Ela avançou no homem e ambos entraram em luta corporal.  Ele disse aos policiais que para se defender, bateu nela também com a sacola, o que causou lesão e sangramento.
O comerciante foi localizado pelos policiais em um ponto de ônibus próximo do local e foi levado ao Plantão Policial onde contou sua versão. A mãe e a criança passaram por atendimento médico e depois foram ao Plantão para relatar suas versões. O garoto negou ter agredido o neto do comerciante, mas afirmou que se desentendem às vezes.
A Polícia Civil orientou a mãe sobre o prazo de seis meses para representar contra o comerciante e a passar por exame de corpo de delito. 
Após SBNotícias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE