Avô de 49 acusado de abusar da neta

Um homem de 49 anos foi detido nesta segunda-feira (10) após abusar sexualmente da neta de nove anos no bairro Jardim da Paz, em Americana. O crime aconteceu na noite de domingo (09) em uma área verde, próximo à empresa Doosan. Uma testemunha presenciou o crime e conseguiu anotar a placa do veículo em que estava a vítima e o criminoso.
Ainda de acordo com a testemunha, o carro estava estacionado em uma área verde e dentro dele a criança fazia sexo oral em um homem. Ao notar o crime, ele se aproximou e o condutor do carro fugiu sentido bairro Parque da Liberdade.
Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) receberam as informações do crime e através do setor de inteligência da corporação, conseguiram identificar o suspeito e foram até sua residência dele por volta das 16h desta segunda.
O homem foi detido no local e logo confessou o crime, alegando que foi a primeira vez que abusou da neta e tentou justificar o fato, dizendo que estava bêbado. Ele ainda contou que estavam em um churrasco na casa dele e precisou levar alguns convidados na rodoviária.
A neta quis acompanhá-lo, e na volta ele comprou um açaí e depois foi para o local do abuso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a criança passará por exame de corpo de delito.
Até o fechamento desta matéria o homem ainda estava sendo ouvido pela autoridade de plantão.
Do PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE