Av. Corifeu ganhará ‘superbosque’

A revitalização da Avenida Corifeu de Azevedo Marques avança em Santa Bárbara d’Oeste. Depois da conclusão do trecho entre o Parque dos Ipês e o Centro Social Urbano, a obra para implantação de novas calçadas, iluminação, observatório, paisagismo e demais equipamentos continua no trecho em frente ao Parque Araçariguama. Agora a região ganha mais um presente: um bosque com cerca de 500 árvores, sendo 200 ipês rosas e outras espécies.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Denis Andia no início desta semana. “Santa Bárbara ganhará um bosque ao lado da Vila Sartori, ladeando o nosso querido Ribeirão dos Toledos. Além das árvores, toda a área do bosque contará com pista iluminada para passeio, caminhada e ciclismo. Urbanizando um espaço abandonado desde sempre no coração da cidade”, afirmou o prefeito.
Ainda de acordo com Denis, o novo Bosque permitirá uma interligação entre dois parques da cidade. “Com o novo Bosque da Corifeu interligaremos os Parques Araçariguama e Ipês, consolidando um grande parque linear delineado pela avenida revitalizada”, explicou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE