Av. Ampélio Gazzetta ganha lombadas

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) instalou duas lombadas nesta quinta-feira (10), na Avenida Ampélio Gazzetta, na altura dos parques industriais Harmonia e Fritz Berzin. A obra foi realizada por profissionais da Divisão de Serviços da empresa municipal de saneamento e do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Os novos redutores de velocidade foram implantados nos dois sentidos da avenida (Nova Odessa-Americana, em frente à ADV, e Americana-Nova Odessa, em frente à Jolitex), a pedido do vereador Avelino Xavier, o “Poneis”. O parlamentar foi procurado por funcionários de empresas do polo industrial que relataram dificuldade para atravessar a via em horários de pico.

“As novas lombadas vão garantir a segurança dos trabalhadores que, antes, mal conseguiam sair das empresas depois das 17h, devido ao grande fluxo e a alta velocidade dos veículos”, explicou o vereador, que agradeceu ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, ao diretor de Trânsito, Franco Julio Felippe, e à Coden pela instalação do dispositivo de segurança. O limite de velocidade na avenida é de 60 km/h.

O serviço foi acompanhado pelo gerente técnico operacional da Coden, Rean Sobrinho, e o  chefe da Divisão de Serviços da companhia, Natalício Ferreira Marques.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE