Av Abdo Najar vai ter nova galeria

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU), está executando nova rede de galerias na avenida Abdo Najar, nas imediações do viaduto João Baptista de Oliveira Romano. A obra tem o objetivo de amenizar as enchentes que ocorrem no local, segundo o secretário da pasta Eraldo Camargo.
A SOSU está trabalhando em várias frentes de serviços pela cidade. Foi iniciada a abertura da avenida Marginal que vai ligar a avenida Bandeirantes à avenida Nossa Senhora de Fátima, obra que irá melhorar o tráfego de veículos, facilitando e agilizando o acesso para os motoristas.
A Operação Tapa-Buracos prossegue com os reparos em diversos pontos da cidade, abrangendo as regiões do São Vito, Jardim Glória, Boer, Bertoni (avenida Comendador Lisio Bertoni), São Manoel, São Jerônimo, Centro, entre outras vias.
As equipes da SOSU também estão trabalhando nas obras e manutenção da Unidade Básica de Saúde do Jardim Ipiranga, Ginásio de Esportes do São Vito, Hospital Municipal, Creche Arapiranga, na limpeza da Praia Azul (orla e bairro), Cemitérios, Praça Basílio Rangel, Praia dos Namorados, entre outros locais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE