Edit

Autor de feminicídio se entrega para a Guarda

Foi preso na noite deste domingo o autor do crime que chocou Americana na manhã do mesmo dia. José Maurício da Silva é acusado de matar a esposa a facadas- feminicídio. Ele foi capturado depois de se esconder durante todo o dia em uma mata próxima da casa onde aconteceu o crime.
Joice Aparecida Porto foi morta com facadas dadas por ele após uma briga. De acordo com o GMs Salvato da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GAMA, o próprio autor fez uma ligação por volta das 19h30, uma ligação do próprio autor informando que queria se entregar. Ele estaria na rua Projetada esquina com a Rua das Petulias no Jardim dos Lírios, bairro onde o casal morava.
Ao chegar no local a equipe avistou o homem que durante a abordagem, confessou e informou ainda que se escondeu durante todo o tempo em uma mata próxima da casa, populares chegaram a ir até o local, e segundo ele, não o localizaram.
O acusado apresentava um ferimento na cabeça devido a agressões sofridas pelos familiares da vítima, logo após cometer o crime, ele foi conduzido ao hospital municipal para atendimento médico e depois foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, segundo os GCMs, ele demonstrava arrependimento porém temia represálias, a arma, segundo José que ja possui passagens por tráfico de drogas foi dispensada e não foi localizada até o momento.
Durante todo o dia familiares, amigos e vizinhos fizeram apelo nas redes sociais em busca de informações que levassem a prisão de José, equipes da PM, Guarda Municipal e da Polícia civil realizaram buscas durante todo dia para tentar localizar o acusado.
Devido a repercussão do caso e a iminência de tentativa de linchamento, ele foi recolhido imediatamente ao centro de detenção de Sumaré, onde permanecerá preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE