Automação de casa ficou mais simples

A multinacional Nice está participando da feira internacional R+T South America, que acontece na São Paulo Expo até dia 12 de maio. A empresa italiana, que vai investir mais de R$ 35 milhões em uma nova sede no Brasil, apresenta no evento soluções completas de automação, principalmente para motores tubulares para automação de persianas, toldos e cortinas, além dos sistemas de comando integrando também a automação de iluminação. As novidades são:
Nice Agio: A partir de um único ponto e com um simples gesto, o cliente pode ativar todos os tipos de lâmpadas, persianas e toldos e ainda controlar a intensidade da luz, dando ainda, em um único dispositivo, a conveniência de abrir e fechar o portão, a porta da frente ou a garagem, ativar o sistema de irrigação de qualquer lugar da casa ou do jardim.
Nice Air: ?? sistema touchless que permite controlar seus sistemas de automação para persianas com um simples movimento da mão, sem tocar o dispositivo. O sensor detecta o movimento da mão, que reconhece e confirma o acionamento através de uma luz LED. O cliente pode montá-lo em qualquer parede da casa ou estabelecimento comercial. Além disso, o Nice Air possui linhas elegantes e um design refinado.
O espaço da Nice na R+T South America fica na Rua C, stand 612. Para saber mais sobre as soluções da Nice: www.niceforyou.com
Investimento
O novo espaço da multinacional italiana no interior de São Paulo será em um terreno de 40 mil metros quadrados com 14 mil metros quadrados de construção. Este será a Headquarter (sede) do grupo no Brasil e concentrará as áreas administrativas, comercial, P&D, customer service e industrial. Os investimentos previstos são na ordem de R$ 35 milhões.
A nova sede do Grupo Nice no Brasil será um edifício verde, construída obedecendo aos requisitos da Green Building Council Brasil para garantir a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), destinada às edificações sustentáveis.  A precisão para inauguração da nova sede é para o segundo semestre de 2019.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE