Aumenta n.o de restaurantes vegetarianos

O mercado vegetariano no Brasil está em expansão. Atualmente é mais fácil encontrar opções nos cardápios de restaurantes, ingredientes e produtos específicos nas lojas. O número de locais especializados também cresceu. São 16 milhões de vegetarianos no Brasil, segundo dados do Ibope 2012. Apesar dos índices não serem recentes, as buscas pelo tema aumentaram de 150% a 250% por ano, conforme resultados do Google Trends. Com o interesse se tornando cada vez maior, quem é vegetariano se sente cada vez mais inserido e atendido no mercado.

A alimentação com base em vegetais oferece antioxidantes, vitaminas, sais minerais, fibras, enzimas e proteína. Alimentos integrais, frescos e caseiros são mais baratos que refeições industrializadas e fast-foods.

No Fogão a Lenha, que preza por oferecer comida de qualidade e com sabor de feito em casa, as opções de saladas e guarnições sem carne são variadas. Além de pratos frios com verduras, hortaliças e vários tipos de grãos, o restaurante familiar que completa 22 anos em 2018, traz receitas de legumes quentes sem acompanhamento de carne. Tudo isso para deixar o prato do vegetariano completo e perfeito para uma refeição farta e saudável.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE