Aulão de funcional agita São Jorge este sábado

A Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa vai realizar a quarta aula experimental ginástica funcional. Sucesso total nas edições anteriores, o evento, aberto e gratuito à população, acontece neste sábado (27), das 7h às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes “José Baptista”, no Jardim São Jorge. 
Comandada pelos professores Jhonatan Marcondeli, instrutor do grupo de rua “Pro Action” e Denise Pereira, da turma “D Fit”, a iniciativa tem o objetivo de popularizar a modalidade esportiva na cidade e buscar novos alunos. “Tanto que ainda temos vagas para novos praticantes nas turmas dos dois instrutores”, destaca o secretário de Esportes, Levi Tosta.

 “Os alunos gostam do treino pesado, que proporciona alta queima de calorias com muita animação”, explica o professor Jhonatan. Segundo ele, a modalidade é perfeita para quem deseja emagrecimento e condicionamento físico. Nos “aulões” dos dias 26 de janeiro, 23 de fevereiro e 23 de março, cerca de 150 pessoas já participaram das atividades que foram realizadas nos ginásios do Santa Rosa, São Manoel e Santa Luiza.

A Secretaria de Esportes oferece treinos de ginástica funcional às segundas-feiras, das 7h às 8h, no Ginásio do São Jorge, com Denise Pereira. ??s terças e quintas-feiras, tem turmas das 7h às 8h, no Ginásio Jaime Nércio Duarte, no Santa Rosa, com Jhonatan Marcondeli. Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos e participar de uma aula experimental. Depois, é só procurar o professor responsável e preencher o requerimento de matrícula.

O Ginásio “José Baptista”, onde será o “aulão” deste sábado, fica na Rua Manaus, 141, no Jardim São Jorge. Para mais informações, o telefone da Secretaria de Esportes é 3498-1561.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE