Aulas de “Danças Urbanas” tem inscrição gratuita

Não perca esta oportunidade: estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de Danças Urbanas, com foco no hip hop. São 30 vagas disponíveis e os interessados devem comparecer à Subestação, na região central, para realizar a inscrição. Para participar, é necessário ter mais de 16 anos.

A oficina é um projeto da Poiesis Organização Social de Cultura, por meio do programa Oficinas Culturais do governo estadual. O objetivo é incentivar a prática das danças urbanas/street dances, ensinando as técnicas e movimentos da modalidade. Alguns eixos que serão trabalhados são Footwork, Body Control e as possíveis técnicas de waving, isolation e bounce, além de improvisação e escuta corporal dos estímulos sonoros.

O curso será estruturado em encontros semanais e, além de frequentar as aulas, os alunos ainda terão a oportunidade de participar de eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O professor é Thiago Negraxa, que trabalha como educador, elaborando práticas artísticas e pedagógicas em dança para crianças, jovens e adultos, e como dançarino e coreógrafo. Atualmente, ele é coordenador da área de Dança na Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA), de São Paulo.

As aulas acontecerão aos sábados, dias 23 e 30 de junho e 7 e 14 de julho, das 13h30 às 16h30, no Centro Cultural da Subestação, que têm acesso pelo final da Rua Justino França, na região central ??? mesmo local em que as inscrições devem ser realizadas. Para mais informações, o telefone é o (19) 3828-7477 e 3873-1566.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE