Audiência pública discute alterações no trânsito

A Câmara Municipal de Americana realiza no dia 5 de novembro, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, uma audiência pública para discussão do planejamento das alterações promovidas no trânsito da cidade.  A audiência é aberta à população e tem início às 19h. A TV Câmara (através do canal 4 da NET) e o site oficial transmitirão ao vivo.

A realização da audiência foi solicitada através de requerimento de autoria do vereador Thiago Martins (PV), aprovado por unanimidade. De acordo com o parlamentar, o grande número de reclamações de moradores e motoristas mostra a necessidade de se debater o tema.

???Visto o grande número de reclamações sobre as alterações realizadas em sentido de tráfego em nossa cidade, é essencial que os órgãos competentes ilustrem sobre os estudos e planejamento realizado e, principalmente, esclareçam sobre futuras mudanças e os impactos positivos que se pretende proporcionar???, explicou Martins.

No requerimento, o vereador pede a convocação do secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Eraldo Camargo, e de representantes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. ???Dentro de um princípio democrático e participativo, esse debate deve ter a participação de vários segmentos representativos da sociedade civil, dos poderes constituídos e de órgãos institucionais que direta ou indiretamente tenham interesse na questão???, conclui.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE