Audiência Pública da área azul nesta segunda

A Câmara Municipal de Americana realiza na segunda-feira (11) uma audiência pública para discussão das alterações no sistema de estacionamento rotativo pago ??? Área Azul. A audiência acontece a partir das 19h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, é aberta à população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 4), site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).
A realização do debate foi solicitada pelo vereador Marschelo Meche, através de requerimento aprovado pela Câmara durante sessão ordinária. De acordo com o parlamentar, a expansão do sistema gerou dúvidas e transtornos aos motoristas, moradores e comerciantes da região central.
???Apesar de o sistema ter sido implantado para facilitar a vida dos americanenses, tem gerado um grande número de reclamações por parte dos usuários das vagas e dos comerciantes nas adjacências. A forma de pagamento, os valores cobrados, o tempo de utilização das vagas e as vagas especiais demarcadas são algumas reclamações frequentes???, aponta Meche.
Ainda segundo o parlamentar, o objetivo da audiência é ouvir as opiniões de especialistas, poder público e população diretamente afetada de forma transparente, buscando propor soluções democráticas e permitir o esclarecimento de questões pendentes sobre o assunto.
Para a audiência, foram convocados os secretários municipais de  Negócios Jurídicos, Alex Niuri Silveira Silva, Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, Planejamento, Angelo Sérgio Marton, e o secretário adjunto da Unidade de Transporte e Sistema Viári, Eraldo Camargo; e convidados representantes da Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA), Defesa Civil, Conselho Municipal do Idoso e diretores da empresa responsável pelo gerenciamento do sistema, além de segmentos da sociedade civil, autoridades e poder público. A audiência é aberta à população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (NET canal 4) e pelas páginas oficiais do Legislativo no Facebook e Youtube.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE