Audax vence R7 nos pênaltis e conquista 1ª Copa São Manoel

O Audax é o campeão da 1º Copa São Manoel de futebol. Após empate sem gols no tempo regulamentar, a equipe bateu o R7 por 5 a 4 nos pênaltis no domingo (2) e levantou a taça. A competição foi organizada pela Liga Novaodessense de Futebol e contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Para conquistar o título, o time do Jardim São Manoel conseguiu segurar o ataque avassalador do R7, que chegou à final com 23 gols marcados em seis jogos. Em função do que fez no torneio, a equipe do Jardim Picerno entrou em campo como grande favorita.
No entanto, quando a bola rolou, com o campo lotado, o Audax neutralizou as jogadas ofensivas do adversário e levou a partida para as penalidades máximas. Após quatro cobranças convertidas de cada lado, a pontaria do R7 falhou e a equipe da casa soltou o grito de campeão.
A premiação dos campeões e vice-campeões contou com as presenças do chefe de Gabinete do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, André Faganello, o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta, o secretário-adjunto da pasta, Josias Queiroz, e o presidente da Liga, Isaac Moura.
“Foi um grande campeonato, com dez equipes jogando futebol com muita garra e, acima de tudo, lealdade. Parabéns ao Audax pelo título, ao R7 pelo futebol apresentado e às outras oito equipes que participaram e valorizaram o torneio”, afirmou Moura.
O secretário de Esportes também parabenizou campeão e vice e avaliou a competição como um sucesso. “A primeira edição da Copa São Manoel movimentou o bairro e mobilizou famílias, proporcionando momentos de diversão e lazer. Vamos continuar promovendo torneios nos bairros, para valorizar as equipes e promover a prática do futebol fora das três divisões do Campeonato Amador”, disse Tosta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE