Edit

ATUALIZADA -Confusão gera troca de tiros entre Gama e PM

Um tiroteio no final da madrugada na divisa de Americana e Santa Bárbara d’Oeste terminou com dois agentes de segurança feridos. A troca de tiros na avenida Iacanga deixou um policial militar e um guarda municipal de Americana feridos. 
A movimentação de veículos é intensa nesse começo de manhã e o trânsito sentido SP 304 tem problemas para fluir.
As 9h15 o trânsito segue complicado. A perícia está no local porque o carro dos assaltantes está sendo averiguado. Uma farmácia foi alvo de vários tiros.
CASO –  Com uma tentativa de assalto no início da madrugada, o celular da sub-gerente de uma farmácia na Av. Iacanga teria tocado. Namorada de um policial militar, a moça então ligou para o PM e os dois foram para o local “ficar de tocaia” dentro do carro do PM, um Honda Civic preto.
A Gama então recebeu uma denúncia anônima de que um Civic preto estaria tentando furtar a farmácia. Quando a Gama chegou, ao fazer a abordagem, o PM que estava dentro do carro – junto com a namorada, sub-gerente do estabelecimento, fazendo guarda, se assustou e atirou, acertando o braço do GM. O PM levou um tiro na boca e um na perna. Os dois estão fora de perigo. O parceiro do GM que fez a abordagem revidou e assim aconteceu a troca de tiros. Logo a situação foi esclarecida. Alguns tiros acertaram o estabelecimento, despedaçando uma porta de vidro.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE