ATUALIZADA Carro da prefeitura mata cachorro

A bruxa anda solta pelos lados da prefeitura de Americana. Agora foi um veículo do governo que atropelou e matou um cachorrinho na cidade. Abaixo o relato de uma mulher que viu o caso e publicou na página de Cães e Gatos.
Revolta eu sai agora pouco e estava abastecendo meu carro no posto de combustível do Parque das Nações quando um cãozinho tentou atravessar a rua. O veiculo gol da prefeitura passou por cima e matou,detalhe eu gritei ai mais pra frente o pessoal tentou parar ele e ele xingou todo mundo e disse que era apenas um cachorro pois aqui está placa e desculpe o anjinho tbm…o rapaz correu atrás e conseguiu. A foto da placa FQD 5896 Gol branco da prefeitura de Americana.

RESPOSTA DA PREFEITURA- Assim que o motorista chegou à Secretaria de Saúde relatou que o animal entrou na frente do carro e ele não teve tempo de brecar.Disse, ainda, que não ficou no local por dois motivos: estava transportando vacinas, que não podiam ficar muito tempo fora da geladeira sob o risco de estragarem. E que também ficou com receio de tumulto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE