Atualização faz ‘explodir’ casos de coronavírus em Americana

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (15) o registro de 98 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 92 após realização de testes rápidos e seis após realização de exames PCR. Ressalta-se que o sistema que permite a atualização dos resultados de testes rápidos estava com problemas, por isso, esta é a primeira atualização nesta semana.

Desse total de novos casos positivos, 92 estão em isolamento domiciliar e seis estão internados no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”: um idoso de 83 anos, do Zanaga; um homem de 60 anos, do Balneário Riviera; um homem de 50 anos, do Jardim Ipiranga; um homem de 49 anos, do Jardim Nossa Senhora de Fátima; um idoso de 88 anos, do Cidade Jardim; e uma mulher de 63 anos, do Boa Vista.

Americana registrou ainda mais um óbito suspeito de Covid-19: um homem de 65 anos, do bairro Machadinho, que faleceu no dia 12 de julho no Hospital Municipal. O resultado do exame PCR ainda é aguardado.

O boletim atualizado traz também mais 25 novos casos suspeitos que aguardam resultados de exames PCR em isolamento domiciliar.

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 1.022 casos positivos, sendo 45 óbitos, 13 internados, 302 em isolamento domiciliar e 662 curados; 237 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo sete óbitos, 32 internados em hospitais e 198 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 1.801 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE