Atriz da Rede TV e Panicat comentam vida pessoal

No ar como atriz de pegadinhas, no programa João Kléber Show da RedeTV!, Iara Ferreira já é chamada de comediante pelos fãs e seguidores. Nos bastidores de um novo ensaio fotográfico, a loira contou que se inspirou em Tatá Werneck para desenvolver ainda mais a veia cômica e garantiu que não tem medo de ser rotulada.

“Estou muito bem resolvida no humor, é uma coisa que faz parte de mim. Sou uma pessoa alegre, de bem com a vida que adora sorrir e fazer as pessoas darem risada. Não tenho medo de rótulos, sou muito desencanada”, revela. “Claro que quero trabalhar com outros gêneros, adoro desafios. Como profissional posso fazer drama, romance e por aí vai. Mas hoje a minha praia é o humor”.
Além de atuar na frente das câmeras, provocando risos em situações pra lá de constrangedoras, Iara conta que também tem paixão por escrever e roteirizar. “Tento dominar a comédia e ir além das gravações. Costumo dar ideias, criar e pensar nas situações inusitadas. Me divirto escrevendo as pegadinhas e pensando nas reações das pessoas. Acho que o trabalho da atriz começa no papel”, defende.
Paralelamente à TV, Iara pretende seguir carreira como modelo e participar de um outro concurso de beleza. Vale lembrar que a gata conquistou os títulos de Musa do Brasil 2016 e Musa do Brasileirão 2016 representando o Paraná Futebol Clube. Por conta disso ela passou a gravar participações nas telinhas, inclusive no Pânico na Band.
Fotos: Davi Borges / M2 Mídia

A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem “Mendigata”, foi colocada ao lado de Suzana Alves, a “Tiazinha”; Joana Prado, a “Feiticeira”; Dani Souza, a “Mulher Samambaia”; e Dany Bananinha como as mulheres mais sexys da televisão brasileira.

Por incrível que pareça, a loira não se coloca neste patamar. “Não me acho sexy, nem um pouco (risos). E nem tenho pretensão em ser sexy”, dispara a “Mendigata”.

Fernanda Lacerda, que possui mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, está fazendo o maior sucesso com seu canal no YouTube chamado “InFERnizando”. Para se ter uma ideia, o vídeo com MC Bin Laden a pedindo em namoro já teve mais de 280 mil visualizações em menos de uma semana. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=cBVPlAm9ijs 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE