Atriz pornô vai ao Irã fazer plástica e polemiza

da BBC Brasil- A visita de uma conhecida atriz pornô britânica ao Irã causou polêmica nas redes sociais do país do Oriente Médio. Candy Charms viajou ao Irã para fazer uma cirurgia plástica no nariz; a visita só veio à tona depois da grande repercussão de uma foto que ela postou em seu site no Instagram após o seu retorno.
Na foto, ela aparece usando um véu negro, seguindo mais ou menos as regras de vestimenta feminina no país persa. A imagem é acompanhada de elogios, com descrevendo os moradores de Teerã como “gentis” e “generosos”.
“Muito impressionada com toda a viagem, as pessoas são incríveis, mesmo quando elas não tem muito, fazem de tudo por você, isto realmente faz você pensar na sua própria vida”, acrescentou a atriz. O post de Charms recebeu milhares de comentários e curtidas, mas foi retirado do Instagram. Charms teria fechado a conta devido ao temor gerado por uma tentativa de invasão de hackers. A atriz espera reabrir sua conta em breve.
Mas o que causou surpresa entre internautas iranianos foi o fato de ela ter conseguido entrar no país – conhecido, assim como outros países da região, pelas restrições impostas a mulheres, a perseguição a gays e pela imposição por lei de valores tradicionais islâmicos.
Muitos perguntaram como Candy Charms teria conseguido um visto para entrar no Irã.A história chegou aos jornais locais, e um representante do governo disse que ela pediu o visto através de uma agência de viagens, usando um nome diferente e alegando ser esteticista. O vice-ministro do Exterior, Hassan Qashqavi, sugeriu que foi exatamente por causa dos valores morais do país que as autoridades iranianas não sabiam que se tratava de uma conhecida atriz pornô.
“Quando uma estrela americana-britânica fez o requerimento de um visto através de uma agência de viagens (e entrou no país) alguns perguntaram porque (os funcionários) não a reconheceram. Mas como os nossos colegas poderiam reconhecer este tipo de mulher?”, questionou o vice-ministro.A história se espalhou através de apps de mensagens como o Telegram e pelas redes sociais.Muitos não ficaram satisfeitos com a visita de Candy Charms. Outro preferiram encarar o fato com ironia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE