Atriz do SBT deixa lado teen para posar seminua

A atriz e blogueira Suzi Sassaki, que mostrou seu lado teen e meigo na novela Cúmplices de um resgate (SBT), protagonizou seu primeiro ensaio sensual, revelando todo o seu lado mulherão. A sessão de fotos tem um motivo especial: o fim das gravações do folhetim. 
Deixando seu estereótipo de comportada, a japinha caprichou nas poses provocantes e exibiu o corpão em dia.
 
De lingerie, ela abusou das poses provocantes e ainda falou da falsa imagem adolescente que as pessoas tem dela. Tudo por conta das suas participações na novela infantil.

“Muita gente acha que não tenho esse lado sexy, essa coisa de mostrar o corpo e de posar de fio dental. Mas faz parte de mim, adoro provocar. Essa pegada teen da novela fica mesmo na frente das câmeras, é como se fosse personagem”, revela Suzi.

Entre um clique e outro, a atriz ainda falou do desejo de interpretar uma personagem sedutora, ao estilo Creusa, vivida por Juliana Paes na novela “América”. Na trama, a fogosa se passava por uma religiosa bem recatada, que adorava provocar quando ficava a sós com os peões. “Me acho um pouco parecida com ela”, confessa aos risos. “Ninguém imagina esse meu lado provocante, mas toda mulher tem seus segredinhos”.
Fotos: Gabi Diola / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE