Atlético MG dá vexame no Mundial de Clubes

O sonho mundial do Atlético terminou em decepção. O Atlético foi surpreendido pelo Raja Casablanca, e perdeu por 3 a 1 no torneio da Fifa. O ???fantasma??? do Mazembe voltou a assombrar outro clube brasileiro na semifinal. Depois do Internacional em 2006, foi a vez do Galo. Agora, os marroquinos vão à final contra o Bayern de Munique, e o Alvinegro disputa o terceiro lugar com o Guangzhou, da China. 
A música oficial de um evento promovido pela Fifa deixou os torcedores atleticanos emocionados no Grande Estádio de Marrakesh no início da partida. O momento mais importante dos 105 anos de história do Galo começou a ser vivido nesta quarta-feira, no Mundial de Clubes no Marrocos, contra o Raja Casablanca, surpresa da competição e time da casa. Porém, o sentimento de euforia do início foi substituído pela frustração com a eliminação precoce. 
Em campo, os jogadores do Atlético mostraram nervosismo nos primeiros minutos. Com chances para os dois lados, o primeiro tempo terminou sem gols, mas deixou evidente que a ansiedade poderia atrapalhar. Nos contra-ataques, o Raja Casablanca ameaçou por duas vezes com perigo. Pelo Galo, Jô e Fernandinho perderam chances claras de inaugurar o marcador. 
O Atlético foi surpreendido no início do segundo tempo. Em contra-ataque rápido, Mouhssine Iajour saiu na cara de Victor e finalizou no canto para abrir o placar. 
Com dificuldade com a bola rolando, o Atlético amenizou os problemas na bola parada. Em cobrança de falta perfeita de Ronaldinho Gaúcho, o Galo empatou a partida. 
O Atlético não conseguiu ampliar, e ainda foi castigado com pênalti a favor do Raja Casablanca. O capitão Moutaouali bateu com categoria e fez 2 a 1 para os marroquinos. O golpe de misericórdia veio com o Vivien Mabide, que pegou rebote de bola que acertou o travessão. Ele foi o mesmo que criticou Ronaldinho Gaúcho durante a semana. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE