Atlético de Madri bate Chelsea e faz final com Real

Quarenta anos. Foi o tempo que a torcida do Atlético de Madrid precisou esperar para ver seu time de volta à decisão da Liga dos Campeões da Uefa. Mas, por enquanto, valeu aguardar: a equipe espanhola venceu o Chelsea nesta quarta-feira, em pleno Stanford Bridge, em Londres, com atuação ofensiva de gala nos domínios ingleses, aplicando 3 a 1 e retornando à final do principal torneio europeu. E o rival será justamente seu arquirrival, o Real Madrid, que nesta terça também confirmou classificação.
O time colchonero foi impecável no estádio do Chelsea e conseguiu vencer, de virada, após empate sem gols no confronto de ida, em Madri, na semana passada. O resultado levou o Atlético de volta à decisão da Liga dos Campeões depois de exatas quatro décadas, uma vez que a equipe alcançou o último estágio do torneio na temporada 1973/74. Na ocasião, entretanto, os atleticanos foram superados pelo Bayern de Munique, que por sua vez foi eliminado pelo Real no certame deste ano.
No duelo desta quarta, o Atlético de Madrid foi superior ao Chelsea desde o início. A primeira etapa foi equilibrada, com as duas equipes marcando forte no meio-campo e criando poucas chances de gol. E, apesar de atuação superior dos espanhóis, foi o Chelsea que abriu o placar. Aos 36min, Willian fez ótima jogada pela direita, fintou dois marcadores e deixou para Azpilicueta, que tocou para Fernando Torres chutar de primeira e marcar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE