Atletismo PCD de Americana conquista 12 medalhas nos JAIs

Americana iniciou o oitavo dia de disputas do 76º Jogos Abertos do Interior conquistando 12 medalhas no atletismo PCD (Pessoa com Deficiência). As equipes masculina e feminina ficaram na quarta posição geral. As provas aconteceram na manhã desta quarta-feira (21), na Pista de Atletismo ???Antonio Milagre Filho???, em Bauru.  Representada por cinco paraatletas, Americana levou três medalhas de ouro, oito de prata e uma de bronze. As primeiras conquistas vieram no feminino, com Nilda Santana faturando três medalhas de prata (arremesso do peso, arremesso do dardo e lançamento do disco). Carmem Santos ficou com um ouro (arremesso do disco) e duas pratas (lançamento do dardo e arremesso do peso).
 Entre os homens, Carlos Nascimento faturou dois ouros (no arremesso do disco e lançamento do dardo) e uma prata (arremesso do peso). André Macedo levou duas pratas (arremesso do peso e do disco) e bronze (lançamento do dardo). Com o melhor tempo do ano nas provas dos 400 m e 800 m, Bartolomeu Teixeira terminou na quarta colocação. Todos os resultados vieram na categoria para cadeirantes. 
 Tênis de mesa- No penúltimo dia da modalidade, os mesatenistas das equipes masculina e feminina da Secretaria de Esportes de Americana estiveram competindo nas disputas individuais dentro do 76º Jogos Abertos do Interior, nesta manhã (21), no Ginásio do Instituto Toledo de Ensino de Bauru. O melhor resultado de hoje foi conquistado pela mesatenista Nathália Barreira, que ficou em quarto lugar. As competições individuais marcaram a despedida da equipe masculina. As meninas de Americana disputam nesta quinta-feira (22), a semifinal por equipes. O resultado final da modalidade sairá após o término das finais por equipes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE