Atletas indicados pela Secretaria de Esportes são premiados

Cinco atletas indicados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude receberam, na noite de terça-feira (3), o prêmio ???Destaques Esportivos do Ano??? por se destacarem no desempenho de suas modalidades em Americana no ano de 2017. A homenagem é da Câmara Municipal de Americana e contemplou 69 atletas, técnicos e dirigentes de modalidades.

Como todos os anos, a pasta é responsável por indicar cinco profissionais que, de alguma forma, representaram Americana em competições ou desenvolveram ações para fomentar o esporte.

O fisiculturista Nelson Aparecido de Oliveira Junior foi um dos atletas que receberam o prêmio, já que representou a cidade em competições internacionais e conquistou prêmios importantes. A ex-mesatenista Rafaela Nicolete e a professora Marinilze Scanavacki, a Pingo, como é conhecida entre os alunos de ginástica olímpica, também receberam o prêmio. Outra profissional homenageada foi Solange Aparecida, que por muito tempo desenvolveu trabalhos na Secretaria de Esportes para expansão de diversas modalidades. Amanda Machado também foi uma das homenageadas por ser coordenadora da ginástica rítmica de Americana e por organizar eventos em prol da modalidade.

???Como retribuição por tudo o que os homenageados já realizaram pela nossa cidade, fizemos a indicação para o prêmio. ?? o mínimo que podemos fazer. Eles são o exemplo para as futuras gerações do esporte em Americana???, comentou o secretário de esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE