Atletas de AM treinam com Seleção Brasilera de Kung-Fu

No último final de semana, 5 e 6 de março, três atletas americanenses participaram do primeiro treino da Seleção Brasileira de Kung-fu Tradicional, no Ginásio de Esportes da Unicamp, em Campinas. Stefanny Sampaio Barreto, Professor José Carlos Barbosa e Willian Buose Polido, da Associação Bien-Hoo de Kung-Fu, estiveram com a equipe treinando para representar o Brasil no 1º Campeonato Sul-Americano de Kung-Fu Tradicional, que será realizado em Buenos Aires, na Argentina, de 6 a 10 de outubro deste ano.
A convocação saiu no início do ano, mas este foi o primeiro treino da equipe. Foram convocados 160 atletas, que são os 3 primeiros em cada modalidade do Campeonato Brasileiro de 2015 e os que participaram do Pan-Americano de 2015. Segundo Barbosa,
Barbosa, além de atleta, é também um dos técnicos da Seleção Brasileira de Tradicional, desde 2011, pelas experiências adquiridas e ajuda a melhorar o nível dos atletas para sempre representarem cada vez melhor o Brasil.
Agradecimento em especial para meu patrocinador, Via Direta Shopping das Fábricas e ao apoio da Secretaria de Esportes de Americana, além da Academia BioCorpus  e Clip Academia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE