Americanense Débora Costa, ouro no Pan-Americano, contratada para jogar na Suécia

A armadora americanense Débora Costa, de 28 anos, que atualmente defende o time de basquete SESI de Araraquara, seguirá para a Suécia após aceitar uma oferta do time Lulea Basket . A atleta também defende a Seleção Brasileira de Basquete.

O time SESI Araraquara emitiu uma nota oficial anunciando que não haverá a renovação do contrato com a atleta americanense. Débora falou da sua trajetória na equipe e inicia sua jornada fora do Brasil a partir de setembro após o encerramento do contrato com o SESI no final de agosto.

“Sou muito grata ao SESI Araraquara por esses dois anos de trabalho. Vivi momentos incríveis com a equipe, desenvolvi meu melhor basquete, ganhei confiança e experiência dentro das quadras. Tenho certeza que foi fundamental para minha evolução como jogadora e pessoa. Agradeço a diretoria e a comissão técnica pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Agradeço também minhas companheiras de equipe que fizeram esses dois anos serem marcantes em minha vida. E por fim, agradeço toda cidade de Araraquara que sempre me recebeu com muito carinho. Continuarei na torcida para que o SESI Araraquara cresça ainda mais. Gratidão.” disse a atleta.

Débora integrou o time da Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em agosto de 2019, conquistando a medalha de ouro para o Brasil ao vencer o time dos Estados Unidos ao lado de mais duas atletas americanenses, Stephanie Soares e Iza Sangalli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE