Atividades retornam ao Clube da Melhor Idade

As atividades oferecidas gratuitamente no Clube da Melhor Idade de Nova Odessa retornaram a toda carga nesta segunda-feira (3). Foram realizadas aulas de ritmos (zumba), atendimento ao grupo Viver Bem, ensaios de canto e musicalidade, além das aulas de karatê e de hidroginástica. Diversos frequentadores cadastrados no Clube retornaram às modalidades que proporcionam melhorias na qualidade de vida.
Nas duas semanas anteriores houve recesso para reorganização das atividades oferecidas à população. O período serviu para estruturação e continuar atendendo aos munícipes.
Esta semana também estão de volta a Dança Coreografada, a Ginástica Localizada, o Vôlei Adaptado e os Jogos de Mesa. Em breve retornará uma das atividades mais procuradas, o Pilates Adaptado. Estão sendo organizadas as turmas dos participantes desta modalidade que auxilia na flexibilidade e circulação sanguínea, além de melhorar a respiração e a coordenação motora para atividades do cotidiano.
O Clube ainda está preparando os atletas que disputam o 19º JORI (Jogos Regionais do Idoso), entre os dias 19 e 23 de agosto, na cidade de Mogi Guaçu. Este ano a delegação novaodessense terá 110 pessoas, entre atletas e comissão técnica, competindo nas modalidades atletismo, damas, xadrez, buraco, dominó, tênis de mesa, truco, bocha, coreografia, dança de salão, malha, natação e vôlei.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE