Edit

Atirou no filho e no neto pra eles saírem de casa

Um homem atirou contra os próprios filho e neto para expulsá-los de seu imóvel na noite deste domingo. O caso aconteceu no bairro Nova Carioba em Americana. A equipe da Polícia Militar- cabo Fernandes e soldado Souza- foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrida às 18h10.

No local, foi apurado que haviam duas vítimas- o filho e o neto do autor dos disparos. O filho relatou que seu pai havia disparado cinco vezes com um revólver calibre 38 em sua direção na intenção de atingi-lo, e que após os primeiros disparos, o neto tentou defender seu pai, pedindo que o avô parasse.

O avô chegou a dizer ao neto: “Matei seu pai e agora vou matar você!”. O neto então saiu correndo em direção à rua e ouviu o que seria um último disparo. Após o susto e ninguém ferido, pai e filho ficaram na casa e o avô fugiu.

Foram constatados ao menos dois disparos, um no vidro da porta de entrada e outro em uma parede. Foi efetuado patrulhamento pelas imediações, mas nem o autor e nem a arma utilizada foram localizados. A perícia foi acionada e esteve no local, assim como a autoridade policial de plantão.

No chão do imóvel havia duas pontas destruídas de projéteis (balas), os quais foram levados pela perícia, bem como sete projéteis intactos que estavam em um armário da casa, que foi indicado pelo neto do autor.

POSSE E EXPULSÃO- O atirador vive na casa da frente e seu filho e neto vivem na casa do fundo, onde dividem terreno. A motivação do crime seria relacionado a posse do imóvel, pois o autor, sentindo-se dono, estava tentando despejar o filho do local.

O filho, que estava há dez dias sem ir para casa por conta de uma briga, chegou e viu o seu pai ameaçando atear fogo em suas coisas caso não deixasse a casa até o primeiro dia de setembro. O filho disse que entregou um isqueiro ao pai/avô e virou as costas, momento em que teriam ocorrido os cinco disparos em sua direção.

Após PolicialPadrao.com.br

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE