Atendimento Pré-Hospitalar recebe 100 macacões impermeáveis

 Atendimento Pré-Hospitalar recebe 100 macacões impermeáveis

O setor de Atendimento Pré-Hospitalar Municipal ??? 192 de Americana recebeu a doação de 100 macacões impermeáveis da empresa Ambipar Group, localizada em Nova Odessa. A retirada dos materiais foi realizada, nesta quarta-feira (22), com a presença do diretor superintendente do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, José Carlos Marzochi, da coordenadora do setor de APH, a enfermeira Adriana Pacheco, e do coordenador de importação e exportação da empresa, Murilo Calvoso.
De acordo com Adriana, os protocolos de segurança e procedimentos de atendimento ganharam uma importância ainda maior neste momento de enfrentamento à pandemia do Covid-19. ???O atendimento pré-hospitalar tem um grande compromisso neste sentido, já que muitas vezes são seus profissionais que têm o primeiro contato com os pacientes suspeitos ou confirmados???, explicou a enfermeira. ???Diante da necessidade de contenção do avanço do Covid-19, estamos redobrando os cuidados em nossas atividades. Estes EPIs garantirão a segurança de nossas equipes no atendimento a pacientes graves que requerem maior intervenção e ou manipulação???, completou a coordenadora do setor de APH. 
A empresa Ambipar Group é especialista em gerenciamento de crises e atendimento a emergências que afetem a saúde, meio ambiente e o patrimônio. Possui bases de atendimento emergencial distribuídas estrategicamente na América do Sul, América do Norte, Europa e África.

Relacionados

Leave a Reply