Atacaram o homem com foice no Sartori

Uma briga na madrugada desta sexta-feira (10) em Santa Bárbara d’Oeste teve golpes de foice contra um homem na Vila Sartori. A vítima foi socorrida com vários ferimentos no Pronto Socorro Dr. Edison Mano. A equipe da Polícia Militar, PMs Fernandes e Machado, recebeu a solicitação de atendimento por volta das 4h55, na Rua Hungria esquina com a Rua Costa Rica.
A vítima já havia sido socorrida por populares. Informados sobre o endereço do agressor, os policiais foram até a rua Equador e após várias tentativas conseguiram localizar o pedreiro L.C.V.S., vulgo Tica, 42 anos, que confessou ter se desentendido com a vítima e após discussão acabou desferindo vários golpes com a foice de um amigo.  A arma utilizada foi jogada no Ribeirão dos Toledos pelo amigo e em seguida ambos fugiram do local. 
No Pronto Socorro os PMs identificaram a vítima, L.S.D., 27, que sofreu golpes na cabeça e na nuca e ainda uma perfuração abaixo da axila direita, perdendo muito sangue. O pedreiro foi apresentado no Plantão Policial e contou sua versão. Disse que caminhava pela rua Costa Rica e observou dois indivíduos desconhecidos  em conflito corporal, um deles com uma foice. Foi tentar intervir e a vítima L.S.D.  teria desferido um soco  em sua caixa torácica. Diante disso ele tomou a foice do outro indivíduo e golpeou L.S.D.  Após o registro do boletim de ocorrência ele foi liberado. 
Após SBNoticias.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE