Associação arrecada agasalhos para animais abrigados

A Apaasfa (Associação Protetora dos Animais de Americana São Francisco de Assis) iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos para os animais que estão abrigados no Centro de Controle de Zoonoses. A princípio, o material doado será entregue ao CCZ mas, segundo os organizadores, se a campanha superar as expectativas, o excedente será destinado para outras associações de proteção.

A campanha durará até o final do inverno e não tem um endereço específico onde as doações estejam sendo coletadas. Os interessados em ajudar devem deixar mensagens na página do Facebook da Apaasfa ou no número de whatsApp, que é o 98145 0040, que os voluntários vão até o endereço do doador retirar o material.

A veterinária do CCZ, Aneli Marques Neves Conceição, lembra que essas doações são muito importantes, principalmente nesse período de inverno. “Os agasalhos permitem que o CCZ proporcione maior bem-estar para os animais aqui abrigados”, esclarece.

A campanha aceita doações de cobertores, mantas, toalhas de banho e roupinhas nos tamanhos médio e grande. “Realizamos parcerias com o CCZ o ano inteiro, como o passeio com os cães abrigados e a doação de sachês (alimentos úmidos) para cães e gatos”, afirmou a presidente da Apaasfa, Conceição Negri.

Segundo Conceição, a doação de sachês de alimentos também é muito bem-vinda porque, geralmente, animais mais debilitados não conseguem ingerir alimentos sólidos como rações.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE