Assessor de time da Série B desmaia ao ser agredido por PM

A partida entre Joinville e Chapecoense terminou em tumulto no sábado, 13, pela série B do Campeonato Brasileiro. Além da insatisfação dos jogadores dos dois times com relação à arbitragem, o assessor de imprensa da Chapecoense, Diego Carvalho, discutiu com o quarto árbitro, Jefferson Schmidt, e desmaiou ao ser abordado pela Polícia Militar.

Schmidt questionou o credenciamento do assessor, que acompanhava o jogo no gramado do estádio. Carvalho mostrou um documento, mas o quarto árbitro o considerou irregular, dando início à discussão. A PM foi acionada para retirar o jornalista das dependências da Arena Joinville.
Um policial segurou Carvalho pelo pescoço para tirá-lo do estádio. O jornalista desmaiou, pois teve dificuldade para respirar. Um termo foi assinado e os envolvidos serão chamados para prestar depoimento.
A diretoria da Chapecoense ???se pronunciará oficialmente no momento adequado???. Em nota, o clube citou reportagem publicada pelo jornal A Notícia, de Joinville (SC). Segundo o veículo, ???o motivo [da detenção de Carvalho] teria sido que ele agrediu verbalmente o árbitro da partida. Ao ser detido, ele levou uma gravata e acabou desmaiando???. O time classifica a versão como ???disparate???.
do Comunique-se.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE