Assessor da pref pego ‘vendendo’ exame do Corona

Quatro homens foram detidos nesta terça-feira (14) por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas, sob suspeita de estarem negociando 25 mil kits de testes para o coronavírus. Um dos suspeitos que presta depoimento na DIG é assessor da Prefeitura de Campinas. Segundo informações dos policiais, eles iriam receber 2% sobre a venda de cada kit que seria negociado por R$ 130.
Segundo boletim feito pelo repórter Tiago Prudente para a TV Band Campinas, denúncia feita ao Copom da Polícia Militar apontava haver suspeitos negociando armas e drogas no estacionamento de uma padaria. No entanto, ao chegar ao local, os policiais perceberam que não se tratava disso, porém os homens caíram em contradição e revelaram que estavam negociando os testes.
Um dos suspeitos, que é assessor da prefeitura, seria o responsável por fazer a intermediação para a compra dos kits de testes, de outro negociante em São Paulo. A prefeitura de Campinas disse que só vai se manifestar após obter informações oficiais da Polícia Civil. Nas mensagens de aplicativo constantes dos celulares dos suspeitos, uma foto que aparece é a mesma de uma carga roubada do aeroporto de Guarulhos, sendo que uma parte já foi recuperada. (Com informações da TV Band Campinas)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE