Assalto à loja termina com bandido morto em SB

Uma tentativa de assalto em Santa Bárbara d’Oeste terminou com um dos bandidos morto. O roubo à Loja Sami, na rua João Pedroso, no Jardim Augusto Cavalheiro na manhã desta segunda-feira (9), teve tiroteio e grande movimentação. 
Um policial à paisana que fazia a segurança para o estabelecimento comercial reagiu à ação dos ladrões, que culminou com um bandido morto, um menor ferido, além do proprietário da loja, José Vicente (Zé do Paraguai), ter ficado ferido no assalto.
Os bandidos invadiram a loja logo após as 9h, armados e houve troca de tiros. O menor E.O.S., 15, morador no Jardim Vista Alegre, foi baleado com um disparo no joelho esquerdo. O adolescente estava portando uma arma calibre 380, que foi apreendida por patrulheiros da Guarda Municipal. No local do crime, as pessoas puderam observar vários projéteis, além de marcas de tiros nas paredes do estabelecimento comercial.
O outro assaltante tentou fugir após a reação do segurança, mas foi atingido por disparos e caiu baleado alguns metros da loja. O ladrão foi socorrido com vida até o Pronto-Socorro Dr. Edson Mano, mas não resistiu e morreu. Ele não portava documentos e era conhecido por “Renan”. A arma usada pelo bandido foi jogada no Ribeirão dos Toledos durante a fuga.
Já o comerciante José Vicente foi baleado com dois tiros e foi levado para o Hospital da Unimed. A polícia técnica foi chamada para realizar a perícia e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE