Assaí Santa Bárbara com 15 vagas para pessoas com deficiência

Em preparação para a abertura da loja em Santa Bárbara d’Oeste, o Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As 15 vagas disponíveis exclusivamente para pessoas com deficiência são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Operador de Caixa, Repositor, Fiscal de Prevenção e Empacotador.

Os interessados e as interessadas podem se candidatar com facilidade pelo link expansaoassaisantabarbaradoeste.gupy.io, estando com RG e CPF em mãos, além de contar com dados de telefone e e-mail atualizados.

O Desenvolve S.Bárbara, estrutura da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, também é um dos pontos onde o cidadão pode se informar sobre as vagas. O interessado deve entrar em contato via telefone ou WhatsApp (19) 3499.1015 ou pelo e-mail [email protected]. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A construção do Assaí Atacadista avança, com investimento de aproximadamente R$ 60 milhões para a nova loja de 12,8 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 22 mil metros quadrados.

A nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste será inaugurada nos próximos meses e será a 6ª loja do Assaí na Região Metropolitana de Campinas. O projeto em execução no Município é de uma loja espaçosa, em linha ao modelo mais moderno do Assaí e com maior capacidade de recebimento e armazenamento de mercadorias.

Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país. Para a companhia, a valorização de pessoas com deficiência é um dos principais pilares do Programa de Diversidade do Assaí e a empresa conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os seus funcionários, tais como um treinamento de carreira personalizado para estes profissionais; acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de Libras em todos os vídeos e materiais internos. Recentemente, o Assaí também lançou o Hand Talk Hugo no seu site e intranet – canal interno de comunicação -, ferramenta que traduz conteúdos de textos e vídeos em libras, tornando-se a primeira varejista a implementar o recurso de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE