Edit

ASKfm aposta em inteligência artificial e aumenta engajamento

Você já se perguntou como é importante fazer a pergunta certa? Uma boa pergunta pode ajudá-lo a obter o conhecimento de que precisa ou conectá-lo com pessoas interessantes e até mesmo fazer amigos. Este é o objetivo da rede social ASKfm – conectar as pessoas por meio de suas perguntas. Parece simples, certo?

 

Ao enviar uma pergunta a muitas pessoas ao seu redor, o usuário espera obter opiniões diferentes, fazer conhecidos ou descobrir a resposta para uma pergunta que não pode ser encontrada na Wikipedia.

 

Anteriormente, o shoutout (pergunta em massa) era enviado a um grupo de usuários aleatórios em torno do autor.

Agora a IA leva em consideração o tamanho do país em que a mensagem é enviada, analisa a hora do dia e a quantidade de perguntas que as pessoas ao redor do autor estão enviando neste minuto.

 

Queremos tornar a comunicação dos usuários mais interessante e conectar aqueles que têm temas comuns para comunicação. É sempre valioso receber conselhos ou opinião de quem entende do assunto. É isso que queremos conseguir enviando uma pergunta, não para pessoas aleatórias, mas para aqueles que são mais propensos a responder!” – Tomas Jundo, Chefe de Produto, ASKfm.

 

Um mecanismo inteligente fornece apenas as perguntas que são interessantes para os usuários. Além disso, as perguntas são dirigidas principalmente aos usuários que estão online agora para fornecer as respostas mais rápidas.

 

Os primeiros resultados dos testes mostraram o crescimento do engajamento do usuário em diferentes locais de 20 a 50% e continuam a crescer em paralelo com o treinamento de IA e seu aprimoramento.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE