Asacorre leva bi da 2ª Corida da Paz de AM

A Associação dos Corredores de Rua de Americana (Asacorre)/Secretaria Municipal de Esportes conquistou mais uma vez o título por equipe da 2ª Corrida da Paz. Com o apoio da Prefeitura de Americana, a prova foi realizada no domingo, 15/09, e teve sua largada na Praça da Fraternidade, percorrendo as ruas do bairro Jardim da Paz.

O corredor americanense, Gustavo Pereira, manteve a hegemonia e foi novamente o grande campeão geral dos 5 km. Na quinta colocação geral, João Paulo venceu a categoria 30/39 anos. Outro título individual veio com Admilson Santos na categoria 40/49 anos. Celso Pereira foi terceiro colocado na categoria 50/59 anos.
Na prova principal dos 10 km, Americana fez a dobradinha com Leonardo Prates e Geraldo da Silva, campeão e vice, respectivamente. Olávio Ferreira também foi ao pódio na quinta posição geral. Elias Junior fechou o percurso sendo vice-campeão da categoria 35/39 anos, mesma posição de Almir Santos, na categoria 45/49 anos.
Com essas conquistas, a equipe americanense garantiu o título dos dois percursos, sendo bicampeã da prova dos 10 km.  No próximo domingo, 22/09, vinte corredores da Asacorre disputarão a Corrida Integração, em Campinas (SP), e a Meia Maratona Rústica, na cidade de Guariba (SP).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE