‘As gordinhas são mais apimentadas’

Gordinhas vem conquistando cada vez mais seu espaço no mundo da moda, atraindo fãs e os tão “secretos sonhos”  masculinos, graças a revolução Plus Size (tamanhos grandes). Esculpidas de longas curvas, revestidas de alto astral, elas afloram toda sensualidade da  mulher real!  
Na pré-história, o conceito de beleza feminina, estava fortemente ligado com a questão da reprodução e riquezas. As mulheres com seios fartos e quadris volumos, eram adoradas como divindades, associadas a fartura, saúde e fertilidade. No século XVIII, com o surgimento dos espartilhos, a cintura virou objeto de desejo, assim, desenvolvendo um novo padrão de beleza. 
Porém, para quem achou, que um padrão de beleza, define a sensualidade de uma mulher, se enganou! As plus sizes  estão de volta, com força total, seja nas passarelas, como modelos e até misses, porque mulheres reais, nunca saem de cena. 
O fabricante de uma marca internacional de camas, encomendou um estudo sobre a sensualidade das mulheres na cama, 89% dos homens entrevistados, relataram que as gordinhas são melhores na cama, tendo um empenho 5 vezes maior que a mulher magra. 
O destaque sexual dessas mulheres, tem sido tão grande, que até o maior guia de posições sexuais “kama Sutra”, já tem sua versão plus size, e acreditem, é de tirar o fôlego! 
Confira a opinião de algumas gordinhas:
”Eu sei que minhas curvas são sexys, e  quero que todos saibam que estou bem.” – Lilian Marcelino (A mais Bela Gordinha do Brasil 2017)
“Acredito que a mulher gordinha, tem seu próprio “borogodó”. ?? mais temperado e mais intenso, e devido ao fetiche masculino, ganha a fama de mais apimentada na cama. Ela é PURA E SIMPLESMENTE mais gostosa!”   –  Aline Mesquita (modelo plus size)
“A mulher gordinha esta fora do padrão de mulher magra ou sarada que a sociedade de hoje nos impõe como belo e aceitável, esse fato faz com ela não se preocupe com uma barriguinha a mais ou uma estria que apareça, afinal sendo gordinha não tem como esconder certo? Acredito que por isso sua atenção fique totalmente voltada para o prazer daquele momento, o prazer do sexo, em dar e receber prazer! O medo e julgamento não interessam pra ela, afinal se estão ali é pq o parceiro (a) a deseja e gosta do seu biotipo. Sendo gorda ou magra oque realmente importa é seu empoderamento e posicionamento social, se vc consegue fazer essas duas coisas , não só o sexo mas qualquer feito que venha a fazer , será executado com maestria.”  – Sanny Ferreira (produtora/blogueira)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE