As armadilhas da dobradinha Omar – Liberal

Eleito em um processo tido por muitos como uma ‘vingança’ do jornal O Liberal mais PT e PMDB contra Diego De Nadai (PSDB) que os derrotou em 2012, Omar Najar (PMDB) criou para si uma série de armadilhas que podem travar seu governo ou atrapalharem profundamente a aliança dele com o jornal.
LEI MENTOR E PUBLICIDADE– Omar fez campanha para o retorno da Lei Mentor (que obriga a prefeitura a publicar os valores dos anúncios publicitários) com apoio do jornal e agora não responde se vai voltar ou não com a lei. A volta tornaria mais difícil amplos recursos para o jornal. Em debates em 2012, Omar chegou a dizer que poderia tocar a cidade com R$ 0 em investimentos em publicidade. Caso mantenha a fala de 2012, a situação pode ficar ruim com a imprensa sempre ‘independente’ de Americana, que até jornal novo já ganhou.
EDITAIS– Outra medida que está ‘travada’ na arrumação Omar Liberal é a volta das publicações de editais da prefeitura no jornal da família Bianco. Hoje, eles estão no arquirrival do Liba TodoDia e houve campanha na cidade para que houvesse o Diário Oficial do Município, que sairia muito mais barato para a coletividade. Mas será que os interesses econômicos não vão falar mais alto?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE