Artigo: ‘PT de cara nova. Hora de avançar’

Setores do Partido dos Trabalhadores de Americana tentam manipular os filiados para a formação de uma aliança de esquerda na cidade, vejamos o que eles acreditam ser de esquerda: Primeiro a aliança com o PDT para apoiar a ERICH (apesar de falar que esta frente não tem nome, enganado os filiados já que dificilmente o ERICH não seja candidato). 
Não reconhecem que o PDT de Americana passa de longe do PDT histórico de Brizola e Tebaldi. Que o PDT de Americana entrou na atual direção do partido este ano pela porta dos fundos, dando um golpe na antiga executiva comandada pelo Vereador Marco Jorge, o KIM, o mesmo golpe que tirou da vida Política da cidade valorosa Divina Bertália, que não suportou o cinismo de alguns políticos da cidade, e quem perdeu foi o município de Americana. O atual Presidente do PDT era cargo comissionado na CDHU, indicação dos Macrises, do PSDB partido responsável direto pela falência financeira do município de Americana.

Segundo o PCdoB do Davi Ramos, que nada tem haver com o PCdoB da guerreira Jandira Fegali e de tantos companheiros aguerridos do partido que muitas vezes fizeram uma defesa intransigente do projeto popular implementado neste país nos últimos 13 anos. O PCdoB de Americana é tucano, base do governo mais corrupto que este município já teve, responsáveis direto pelos desmando que aconteceram nesta cidade, responde junto com o ex-prefeito por todos os desmando que ocorreram nesta cidade, querem enganar os filiados do PT.
Por isto que uma candidatura própria, de uma nova liderança na cidade traz esperança de um partido melhor, unir o Partido resgatar as bandeiras históricas do modo petista de governar, que nem PDT e nem PCdoB de Americana tem compromisso com elas, pode ser o oxigênio capaz de ventilar uma nova cultura política na cidade. Construir este Projeto exige compromisso com a cidade, com a história do Partido dos Trabalhadores e acima de tudo compromisso com a população mais carente do nosso município, a candidatura própria é fundamental para a renovação dos quadros do PT e para avançarmos rumo a um Partido com uma nova cara e fortalecido em meio as crises que atravessamos.
CANDIDATURA PR??PRIA URGENTE, PT COM NOVA CARA.Bruno Francisco Pereira

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE