Artigo: Danielas, Felicianos e Tomates

O que acontece com as pessoas que fazem um puta estardalhaço de tudo, exageram tudo, distorcem tudo e fogem de toda a responsabilidade compromisso , como se a vida fosse só isso…minhas preferencias, meus idolos, minhas crenças, até quando vamos assistir este desrespeito a opinião alheia, até quando vamos querer respeito sem respeitar o outro??

O caso dos gays por ex: eu não queria me pronunciar a respeito pelas interpretações que poderiam gerar, porém minha OPINI??O…é opinião que é garantida na Constituição Federal.

 No caso dos gays e do Feliciano ocorreu um puta desrespeito à opinião do deputado, mas quem desrespeitou é exatamente os que queriam respeito, e acham que subindo na mesa fazendo manifestações anti-religiosa conseguiriam respeito? Ou mostraram que são ditadores coloridos que querem empurrar goéla abaixo suas convicções? Precisamos respeitar as diversidades, inclusive as de ordem de convicção e opinião.

Ai vem o caso da Daniela, que ao meu ver não precisava expor a vida intima/pessoal, e com isto alguns estão criando o céu da Daniela ou inferno do Feliciano, estão querendo promover o que?? E se não bastasse os idiotas do face e a Globo enchendo os picuás com esta porra do preço do tomate… ahh vá a merda, não compre a porra do tomate oras!!

Jorge Ramos é Consultor Financeiro e securitário, Assessor de planejamento estratégico e Jornalista

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE