Edit

Artigo. A disenteria verbal do prefeito continua

O prefeito Omar Najar, do PMDB, do mesmo partido do Presidente Temer, reprovado por mais de 90% da população brasileira, faz um governo topa tudo por dinheiro.

Quer deixar como sua marca de governo um lixão para Americana. Não importa danos ambientais, ecológicos, sociais, nada disso importa. O prefeito quer o lixo.
Quer mais: quer fechar todos os serviços púbicos da cidade. Quer esconder que esse rombo, que sua administração não consegue resolver, vem do PSDB, principal aliado do seu governo. O Prefeito tem interlocutor privilegiado para fazer os projetos da cidade andarem no poder Legislativo Estadual. Tem maioria. Tem apoio do PSDB no Estado e do PMDB no Governo Federal. A falta de capacidade política, administrativa e a incompetência parece ser problema da Administração de Americana. Falta ao prefeito a compreensão do que é ser prefeito.
O prefeito deveria lutar para resolver o problema da cidade e não ficar falando o que não domina, fazendo o que não sabe e sentado quando deveria estar liderando o município. Ele não parece ser prefeito ou querer resolver o problema. Ele parece querer ser nomeado sindico da massa falida. Ele quer o reconhecimento que a Prefeitura de Americana está falida e quer ser o sindico do espólio.
Americana precisa de mais, precisa de um líder. Líder é quem vive a esperança e aponta para o futuro, quem sabe lidar com problemas e atender a população. Eu aqui não vou cobrar de quem não pode oferecer. E nem vou atacar o prefeito. Cada um dá o que tem. O que Omar tem para nos dar é disenteria verbal. Não dá para esperar nada mais do que isso.
Infelizmente. Americana que já teve Ralph Biasi, Waldemar Tebaldi, Abdo Najar e tantos outros merecia um destino melhor.
Nós de nosso lado vamos continuar lutando pela cidade, apesar do PMDB, apesar de Omar Najar.
Francisco Silva
Vice-Presidente do Diretório Municipal e Fundador do PT de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE