Artesanato é vendido em benefício à Casa da Criança

De 11 de novembro a 30 de dezembro, a equipe de funcionários e voluntários da Casa da Criança, de Santa Bárbara d´Oeste, irá vender peças de artesanato no Tivoli Shopping (em frente ao Rei do Mate). A iniciativa faz parte do projeto Tivoli Solidário, no qual o centro de compras disponibiliza uma loja vaga para a comercialização de artesanato, a fim de arrecadar fundos e divulgar o trabalho da entidade.
Estarão à venda uma grande variedade de itens feitos com madeira, móveis customizados com mosaicos, caixas, produtos feitos com tecido, como guardanapos, aventais, entre outros.
Todas as peças foram confeccionadas pelos participantes do projeto de atendimento às famílias das crianças, que oferece oficinas de capacitação profissional de artesanato, informática, manicure e cabeleireiro.
Na próxima quinta-feira, 10 de novembro, a Casa da Criança irá realizar um coquetel de inauguração da loja beneficente, às 20h, para convidados.
A Casa da Criança atende gratuitamente crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. Atualmente, 450 crianças são atendidas pela entidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE