“Arte em Movimento” conta com muita dança neste sábado

Os bailarinos da Academia de Dança JK farão do ônibus uma sala de ballet neste sábado (6). O “Arte em Movimento” de Santa Bárbara d’Oeste trará o estilo de dança, que se originou nas cortes italianas, para mais perto da população. As barras do ônibus serão os apoios aos dançarinos para alongamento dançado, sequência de centro e geral, além da interação com os passageiros.

Com iniciativa da Prefeitura, a ação traz para dentro dos ônibus, aos sábados, dia da Tarifa Zero, muita música de qualidade com instrumentos variados, contação de histórias, mágica, malabares e mímica durante os trajetos.
O Programa já recebeu apresentações da Cia Xemat, “Batuque Tambor”, Atayde do Acordeon, Palhacinhas Caipiras, Teatro Mirabolantes, Amigos do Samba, dos palhaços Dita e Sevefino, mágico Shazam e Paçoca, Wal Baseio (contadora de histórias), Palhaço Pipoquinha, a condessa e conde, Kamilla Domingues e Matheus Cardoso, Jayro Florentino da Silva (harpa), Leandro Firmino (mímico), Clayton Prado (violino), “Malabares no Busão” com Vinícius Mena e Bruno Peruzzi e Jonas Assumpção (saxofone).

 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE